Oi,

Aqui a gente responde algumas das perguntas e dúvidas mais frequentes que você pode ter. Mas lembre-se que estamos à disposição pelo Whatsapp, email e redes sociais para qualquer outra dúvida ou curiosidade. 

 

Minhas compras chegarão higienizadas de acordo com as medidas de saúde prevista dentro da Covid 19?

Sim! Todos produtos são embalados e higienizados para envio! Lembre-se de, ao receber sua encomenda, abrir a caixa, tirar a embalagem plástica para higienizá-la e logo após, descartar as embalagens e lavar bem as mãos! 

 

Quanto tempo minhas compras ficam reservadas?

Suas compras ficam salvas por 6 horas no seu carrinho.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Os pagamentos poderão ser realizados através de cartões de crédito (crédito ou débito), via PagSeguro ou boleto bancário

        

 

Quais as formas de envio/retirada das minhas compras?

Seu pedido pode ser entregue através dos Correios, por Sedex ou PAC. Sendo na cidade de Porto Alegre, você poderá retirar seu pedido diretamente nos endereços disponíveis (no Mont' Serrat ou Cristal) mediante combinação de prazos ou então solicitar uma entrega por motoboy.

 

Quanto tempo para chegada do meu pedido?

Pedidos enviados pelo correio atenderão prazos conforme escolha de envio. Os prazos dependem da região que você reside. Pedidos com entrega através do motoboy serão entregues até 24 horas após confirmação do pagamento.

 

Itens do brechó podem ser trocados?

Não. Itens do brechó não podem ser trocados.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

O prazo para devolução ou troca é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet.
No caso de defeito: Entre em contato através do e-mail oi@paperpartyscrap.com.br, enviando informações, fotos ou vídeo do defeito apresentado, antes da devolução. Se for comprovado o defeito sem uso do material, poderemos efetuar a troca. Neste caso, o frete de devolução é por nossa conta.
No caso de troca por desistência: Caso não haja defeito e indícios de uso do produto, o cliente deverá arcar com o custo do frete de devolução do produto.
No caso de personalizados (Scrapfestas e Scrapbooks), não serão aceitas trocas..

 

Meu produto veio com defeito, como devo proceder?

No caso de defeito: Entre em contato através do e-mail oi@paperpartyscrap.com.br, enviando informações, fotos ou vídeo do defeito apresentado, antes da devolução. Se for comprovado o defeito sem uso do material, poderemos efetuar a troca. Neste caso, o frete de devolução é por nossa conta.
No caso de troca por desistência: Caso não haja defeito e indícios de uso do produto, o cliente deverá arcar com o custo do frete de devolução do produto.
No caso de personalizados (Scrapfestas e Scrapbooks), não serão aceitas trocas.

 

Como faço para personalizar meu pedido (scrapbook e outros serviços personalizados)?

Você faz sua compra no site normalmente, escolhe seu produto e, através do nosso Whatsapp ou no oi@paperpartyscrap.com.br, entra em contato para combinarmos os detalhes da criação! 

 

Quanto tempo para entrega de itens personalizados?

Tudo vai depender do pedido! Após confirmado pagamento, as informações básicas trocadas entre nós  (como cores, tema e detalhes importantes), combinaremos o prazo para entrega. Para capa de álbuns, em média 5 dias, para caderneta de vacinação 3 dias. Festas personalizadas, a combinar.

 

Capas de álbum ou cadernetas de vacinas são somente os modelos disponíveis no site ou posso escolher o tema e cores?

Você poderá escolher tema e cores conforme sua preferência e disponibilidade de papéis.

 

Posso encomendar outro item personalizado que não tenha no site ?

Sim! Basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp ou no oi@paperpartyscrap.com.br para combinarmos!

 

Posso escolher a cor da capa do álbum para personalização?

Para todos os itens personalizados você nos passa todos os detalhes que gostaria e nós fazemos a criação através dessas informações. Após a criação, enviamos uma foto (em caso de capas) para aprovação. Para personalizados de festas, as criações serão feitas conforme a sua orientação.

 

Comprei item de festa, como faço para escolha de tema, cores e informar o nome e idade do aniversariante?

Basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp ou no oi@paperpartyscrap.com.br. Escolha sua opção, faça sua compra e entre em contato para combinarmos os detalhes.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país e exterior.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato pelo whatsapp ou no oi@paperpartyscrap.com.br relatando o que aconteceu..